Total de visualizações de página


quarta-feira, 7 de abril de 2010

Poemínimos Múltiplos

















Biografia

"Escrever não pertence
ao mesmo tempo
à vida

Viver se sobrepões nos
espaços
onde a escrita intercala-se"

Romero Inconstância


Semana passada tivemos na Casinha o lançamento de Poemínimos Múltiplos, de Romero Inconstância, pseudônimo de Ramiro Bechiri Cortez, poeta ourinhense, talentosíssimo e amigo de amigos meus em comum com os dele. Foi um sucesso! Projetamos os poemas, degustamos vinhozinho branco e os deliciosos salgadinhos da D. Lúcia, que fez questão de "dar uma passada" no evento e inevitavelmente recebeu mil elogios! Mãos de fada: quitutezinhos integrais com ricota, escarola, pasteizinhos mini, pizzazinhas e esfihinhas decoradas com gergelim, tomatinho, ervas e delicinhas não identificáveis.

O ambiente estava acolhedor, pessoas íntimas, família, crianças, casais. Até o Rudá apareceu! Criança iluminada, de nome tupi guarani, filho da Bianca e do Codorna. Um passarinho mini, sorridente, feliz! Mamou gostoso no peito da mãe, o que rendeu à Tati umas belas fotos! As crianças que normalmente frequentam a Casinha também apareceram, primeiro de uniforme escolar, depois sumiam e sorrateiramente voltavam cheirosas pra brincar de xadrez.

Nesse dia conheci uma amiga muito especial, Azlim! O santo bateu de cara e trocamos figurinhas até o fim da festa. Terapeuta ayurveda, reichiana, psicóloga, uma bruxinha!Desse encontro rendeu o nascimento do nosso grupo de meditação ativa, que começou hoje lá na casa da Dri. Do encontro com Rudá, Bi e Codorna rendeu um delicioso jantarzinho em casa, com sushi de pão, pizza de berinjela, tudo com o caprichozinho da Dric's, dos seus achados na internet...

Mas esse é assunto para a próxima história...


2 comentários:

Driks Barreto disse...

Ai Nega que jeitinho mais fofo de escrever Amei...Vc é um presente na minha vida.Desculpe não ter te mandado as fotos...Prometo mandar agora tá??Acho que da tempo de colocar no texto é só editar...qq coisa te ajudo.Bjs amo vc!!!

Driks Barreto disse...

Ahhhhhh o fundo ta um luxo!!!danada!!!rs bju