Total de visualizações de página


quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Uni, duni, tê...


Salamê, minguê.
O sorvete colorê,
O escolhido fooi, voocê!

Boa noite amigos!

Eu escolhi compartilhar com vocês mais uma descoberta, mais uma paixão: a arte em feltro. Estou perdidamente apaixonada pela lã, linhas, botões, pedrinhas, estrelinhas, flores, pompons e tudo que é fofo, colorido e eu possa transformar... juntar, misturar, criar um boneco, um móbile, papai noel, mandala, um presépio!

Em primeiro lugar escolhi seguir a minha intuição, sentir os meus talentos e ser grata pelas aptidões que estavam adormecidas e estão voltando para a superfície...

A força da vida, o crescimento da minha filha, a convivência com as crianças e os idosos tem me trazido muita inspiração e a expiração tá dando nisso tudo!

Um aprendizado diário...
Um viver mais verdadeiro e intenso...

Transformado em mimos feitos com muito carinho e capricho!
Sejam bem-vindos nesse meu novo espaço. Será feito com muito carinho e capricho! Uni, duni, tê...

4 comentários:

Amanda & Meninas disse...

Nega, blogando?? q legal...vou te acompanhar então...eu blogo há quase 7 anos já...to no 3° blog agora bebesmalandras3.blogspot.com..beijos da amiga que é tua fã forever.

UNI, DUNI, TÊ disse...

Oi amiga! Fico muito feliz que esteja sempre por perto! Super bebes malandras, eu amo ler as suas coisas... sua super fã tbm, viu!
Muitos beijos, muita saudade, Mã :)

Driks Barreto disse...

Nossaaaaa não sabia que além de talentosa,maravilhosa,amiga...enfim tudo de bom q vc é,tb é escritora...Muito bacana,te desejo muito sucesso com sua nova paixão!!!Bjs Dri.

roots disse...

Que lindoooooooo negaa bacana fiko o blog
bju S2